..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

15 julho, 2009

ALgumas REflexoes




a noite nos leva a uma dimensao onde nos pedemos mostrar nossa natureza
um ser sombrio e decadente , sem beleza ou algo que nos atraia
apenas pensamentos , e atos de pessoas sem rosto
nos somos todos parte da noite
por menores que nos consideramos
todos temos dentro de si a noite
e algo que nos mostra o caminho para chegar até ela
somos seres por destino sombrios

By : ANd360 ZUMBIEDOLL

========================================



uma luz na mente
uma rosa na mao
uma lagrima nos olhos
um gosto na boca

voce no horizonte
o sol á sua frente
as arovores a se esvuassar
os passaros voam

como se nada estivesse acontessendo
a grama cresce como se nada tivesse acontesido
um coelho me olha por um segundo
depois rucua e volta para sua vida

o sol morre nas colinas
a noite nasce na floresta
que agora é mas escura doque numca

ando sem rumo
com o destino desconhecido
lembransas voam na em uma mente desiludida

a lua
que linda
uma luz
uma lamina
que maravilha
o sanque
brilha taumto hoje
minha vida se esvai
uma borboleta negra passa

me leva pra longe
minha alma voa
me leve para onde eu posso viver sem amor
sem o seu amor


By ANd360 ZUMBIEDOLL

========================================



sou apenas eu
eu sombra
eu sombra de uma ilusao
ilusao de seres que nao conhesso
seres que nao me intendem porem convivem comigo
que me observao mas nao me orientao
que me guiam mas nao me ensinao
quem sao eles?
meus amigos ,minha familia ou apenas outras sombras sem caminho?
vamos todos para um lugar de luz
lugar este que nao enchergo mas apenas sinto cada vez mas perto
quanto mais proximo eu sinto desfazer-me
como uma sombra na luz ,um vulto de dia
e assim a morte chega e a sombra se vai
a duvida se revela
nada
somos nada

By ANd360 ZUMBIEDOLL

========================================



meu amor nao chega
minha vitoria esta no olhar o horizonte e esperar
meu amor esfrenta uma guerra
entre a alma e o pensamento
entre o certo do coraçao eo o certo da logica
sera que meu amor voltara ou sera morto pelas duvidas de uma mente indecisa?

By ANd360 ZUMBIEDOLL

Um comentário:

Lunar Strain disse...

Uau! Lindos D++! =DD
Mas então... tenho uma crítica a fazer; é para o seu crescimento!
Tome mais cuidado com os erros de grafia, isso é muitoooo importante para o leitor. É bom ler um texto, digamos, "limpo". Ok?!!
E também, tente não escrever tudo com letras minúsculas. Mesmo que não tenha pontuação, ao menos deixe a primeira palavra de cada linha com letra maiúscula.
Não estou querendo me fazer de "sabe tudo", rsrs, Deus me livre!
É só uma opinião minha; foram os detalhes que me chamaram a atenção e achei que se você trabalhasse nisso, os textos ficariam perfeitos!

beijoss