..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

17 julho, 2009

Meus olhos negros



meus olhos negros enchergam um mundo defeituoso, torto e com os valores pervertidos
um mundo em que cada um pensa somente em si mesmo
onde a luz é adorada pelas pessoas que pervetem os olhos
pois nimguem as ve roubar sobre a luz do dia e assim as pessoas pensam estar bem como estao
oque nao podem ver nao sentem,paradas alheias em sua inercia
um mundo onde a noite é deixada para as pessoas de baixo nivel
para pessoas que buscam viver em meio a escuridao
com vergonha ou medo de serem vistos fazendo sua natureza
esse nao é o meu mundo
sou filho de um mundo perfeito que nao existe
um mundo de honra e de lealdade
um mundo de eternas noites onde todos sao oque sao
e nao a luz para que se escondam
onde todos tem a liberdade de se expressar
e amar sem medo de serem reprovados
sou filho de um mundo perfeito que nao existe
meus olhos nao foram feitos para ver isto

By ANd360 ZUMBIEDOLL

Um comentário:

Lunar Strain disse...

Seus textos sempre me agradam! *.*
Parabéns!

"sou filho de um mundo perfeito que nao existe"

Mas no fundo, somos mesmo filhos de um mundo imperfeito... que também não existem.

beijos
;)