..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

12 dezembro, 2009


aonde a luz é mais profunda
onde os nao enchergam
onde os sonhos dormem
os dedos da minha mente apenas tocam a superficie
transpondo o véu da impossibilidade estou sobre a realidade
incoscientimente pulsos me desprendem da minha materia
porem meus olhos ainda enchergam sob a doutrinada logica
meu passdo me condena a nao ver o futuro de minha consciencia
os olhos que me deram sao as correntes que me prendem a esta cosciencia defeituosa
quero sentir a verdade
quero viver a verdade
quero ser a verdade
sera que me libertarei desta visao irreal ?
transenderei até está luz inalcanssavel ?

BY ZUMBIEDOLL

Nenhum comentário: