..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

12 dezembro, 2009


já não consigo diferir o limiar do horizonte das vi zoes obscuras que perturbam minha mente
ainda me recordo do dia amaldiçoado quando elevei minha consciência a este estado divino
ultrapassei as barreiras das correntes primordiais para transcender a concepção de existência
por isso estou preso nos túneis do destino por minha transgressão do segredo
já não há dia para mim , tranca fiado dentro de si próprio por seus pensamentos paradoxais
dia , noite,viver,morrer,nada mais para quem conseguir a iluminação suprema
o fim talvez o inicio

Nenhum comentário: