..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

12 dezembro, 2009



uma caverna de gelo
no inverno é linda, brilhante, me protege, me da prazer ficar la minha caverna
o sol se vai, o sol vem e ela continua a me proteger de tudo
o verão vem, o dia vai, o dia vem, o gelo pinga minha caverna se desfaz
a agua aparece vem e me afoga
não saiu de minha caverna não me separo de minha historia
vivo sem você na caverna mas não vivo sem a minha caverna
meu mundo é minha historia meu passado é meu mundo
adeus mundo vou junto com você minha historia

By ANd360 ZUMBIEDOLL

Um comentário:

Laís disse...

Legal!!! Parabéns mais uma vez peloo blog!!
A nossa historia é tudo!!