..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

24 fevereiro, 2010

Sobre o abandono


Então por falta de colaboração do segundo membro da staff pouco acontece neste blog e esse pouco que acontece sou eu que fasso acontecer enfim nada acontece aqui sem mim.
Apesar de triste esta conclusão é verídica porem não vou ficar reclamando aqui, no final não irá adiantar nada, não é mesmo ?/=(
vamos fazer deste blog algo bem mais agradável de se ler, então é hora de por a mente para trabalhar e também por a imaginação para voar./=)

Apartir de hoje nos meus post's irei dar comentários bem mais claros ao invés de umas poucas linhas no fim do texto.
Para ficar um pouco mais com a minha cara os post estarei utilizando os comentários de um personagem fictício que eu chamarei de "KOALA".
Assim sendo eu e koala estaremos juntos nesta empreitada por um blog melhor crescendo cada dia em post's e quem sabe talvez comentarios porque vamos entrar em consenso que isto aqui esta uma completa miséria e para melhorar vamos juntar um pouco de loucura com sobriedade alternativa./=P
espero que mude algo

Nenhum comentário: