..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

25 fevereiro, 2010

Cerveja faz bem à saúde!



Exantus, 25 anos ,sobreviveu 11 dias embaixo de escombros provocados pelo terremoto bebendo CERVEJA ;isso tá bom pra desculpa de bebado!
Médicos afirmam que o maior risco não foi ficar 11 dias respirando poeira e sim ficar dopado em pouco tempo.


Bem, resolvi procurar os benefícios que a cerveja pode oferecer à nós e encontrei coisas bastante interessantes, como o fato da adorável bebida ser saudável e que deve ser incluida na dieta do homem ( é... parece que nós rockeiros àlcoolatras levamos sem querer uma parte de vida saudável rs*)
A amarelinha é consumida desde tempos ancestrais. É também muitas vezes julgada a ser uma bebida de pobres e inferior ao vinho, porém poucos sabem que desde as extraordinárias cervejas com frutos da Bélgica, passando pelas Porters e Stouts de Inglaterra ou pelas Malt Liquor norte- americanas até as mais simples e baratas como Itaipava ou Brahma não são somente boas para beber, como também fazem bem a nossa sáude, desde que seja consumida moderadamente (...)
Sendo assim, a cerveja tal como o vinho, contém um grande número de componentes, entre os quais antioxidantes e vitaminas provenientes dos cereais maltados empregues, pelo o que podem ser igualmente benéficos a saúde!
Cerveja, vinho e outras bebidas espirituosas, levando um consumo moderado, pode proteger as pessoas de doenças cardiovasculares como por exemplo ataques de coração, formas de trombose, a formação de pedra na vesícula, osteoporose e até a diabetes. Uma explicação para isso reside num estudo que prova que consumindo três copos de cerveja por dia faz com que a quantidade de colesterol no sangue (HD2, o bom colesterol) aumente, diminuindo assim os riscos de doenças.
E agora você que está lendo isso e provavelmente está feliz/aliviado ao ponto de gritar à sua mãe, aquela mulher que sempre reclama toda vez que você aparece bebado em casa, que álcool tem lá uma parcela saudável, mas também deve estar se perguntando: "- E aquela barriguinha saliente?"
Beber cerveja NÃO ENGORDA, desde que seu consumo esteja ligado a uma dieta equilibrada e se faça com moderação às refeições. O que rola mesmo é que é habitual associar-se o excesso de bebida com situçãoes de obesidade, " o tal aparecimento de uma barriga dilatada", porém acredito que isso aconteça devido a maioria das pessoas que exercem o "levantamento de copo" serem em geral , pessoas com um estilo de vida menos saudável.

Então amigos, vamos correr pro bar!!

Rejane Kiss.

6 comentários:

Anônimo disse...

showww!!! fodaaa!!
vamoo prum bar!!!

Sano disse...

Bem, eu sempre disse que água não tá com nada. Desde que inventaram a cerveja, água só pra higiene mesmo... Cerveja é muito bom. Mas às vezes pede um cigarrinho. E se o pinguço tivesse COMIDO uns fumacentos? rsrs Nossa, mas francamente, coitado... cerveja quente... rsrsrs Ao menos ele viveu pra tomar algumas geladas no futuro...

Leandro Araújo Zaccarias disse...

se vc pegar um verme e colocar num copo de alguma bebida alcoolica, e outro num copo d'água, o da bebida alcoolica morrertá primeiro! imagina se esse verme entrar no seu organismo, vc beberá água?
Por isso que concordo com vc capeta! Cereveja é saudável!!
Belíssimo texto amore!

thiago disse...

CACETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RE VAMO BEBE LOGOOOOOOOOOOOO

NEM TERREMOTO PARA A GENTE DIZ AE
ASHUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSHAUHSAUH

Giba disse...

uehuaehuaehauehauehauea, " cerveja faz bem " pode admitir qe tu deu pulos de alegrias quando leu isso uhauehaueha.
ae ja pensou assim " po, se 3 copos por dia ja faz bem...imagine se eu tomar logo umas 3 garrafas por dia *O* " hahaha
tinha qe ter botado aquela parte em negrito: aprecie com moderação ;)

Leonel disse...

vamo pro bar \o/...rsrs =)