..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

25 fevereiro, 2010

Nasce o KOALA XD



Entao para prazer meu e de todos que forem ler os proximo post's que eu lhes propiciarei, apresento-lhes...
KOALA

koala -> Bem apesar de me desenharem mal pra caramba no retrato acima, essa imagem vai ficar me representando até que o incompetente desse editor ANd360 encontre algo melhor para minha grandiosidade.

And360 -> Retiro oque eu disse antes sobre o "prazer" de ter você como parte deste blog /(¬¬)"
Já que é pra você ficar me chamando de "incompetente" não vou ficar aqui aliviando seu lado pro povo que vai te ver como um desenho mal feito no paint /XD

Acho que vocês já perceberam que as coisas que eu falo estão em Negrito né ?
Se não percebeu é porque é burro feito um "ser humano" e não é um koala inteligente como eu /hahaha

E ainda põe como superior /(¬¬)"
nem vou dar muita corda para você sabe /=$
Só quero me lembrar, em que parte da sua criação eu pus esse geito de ser desagradável ?

Acho que foi na hora que você pensou em fazer alguém que você mesmo nunca conseguiria ser /muahahahah

cara não tenho paciência pra aturar você não, ao menos hoje não tenho mas quando estiver com vontade vou acabar com essa arrogância toda "monstrinho defeituoso do paint" /XD

Já que o "grande" editor não tem capacidade de aguentar alguém melhor que ele no mesmo post terei de encerrar esta minha apresentação a sociedade blogueira enfim o prazer foi todo seu de me conhecer.
Até a próxima



Nenhum comentário: