..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

12 abril, 2010


Bem, acho que com o passar do tempo a euforia e animação da novidade se perde no meio das responsabilidades obtidas ao levantar nossas vozes e foi meio assim que este blog tem andado, em meio a promessas de melhoras, editores irresponsáveis e alcoolatras.
Por estes motivos já citados eu acho melhor tomar vergonha na cara de por minhas opiniões aqui sem um segundo ou terceiro ajudante, se é pra viajar que seja vamos viajar e ao meu lado só vai estar o meu Querido amigo KOALA que no fim é apenas mais uma de minhas viagens pessoais.

Bem como nosso parceiro aqui falou vou adentrar nessa viagem com vocês então que seja assim.
Só digo que não vou poupar palavras como o outro faz /=P

A proposta é simples falar tudo, quando eu quero e porque eu quero e se alguém entrar por aqui e tiver uma opinião será muito bem vinda.

Ou bem respondida por mim dependendo do nível da resposta da criatura afortunada /XD

Enfim pouco me importa oque este outro fala ou deixe de falar o importante é que este espaço irá ser usado por minhas ideias e opiniões para transmitir algo para vocês ou até mesmo para mim mesmo.

Acho que ele ta depre hoje /=[

isso não vem ao caso e também já esta na hora de começarmos não é mesmo?

Vamos lá então, criança humana não afortunada /XD

Um pequeno aviso e sobre a aréa "teoria" eu vou continuar e terminar tenham minha palavra nisto.


Nenhum comentário: