..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

27 abril, 2010


Bem, então estamos aqui novamente falando de não sei oque, estou com uma sensação de que dessa vez esse blog toma ritmo e vai funfar corretamente como deve ser, atualizado sempre que tiver oportunidade. /=]

Duvido que isto vá durar /¬¬”

Cala essa boca peluda de koala ae! Ninguém pediu sua opinião animal teoricamente irracional e proveniente da Austrália, comedor de folhas e narigudo!

Olha! Ele sabe elaborar uma resposta baseada no conhecimento comum, que hilário, porem deprimente, esperava mais de você isto é ofender se baseando em características físicas e muito baixo até para um ser humano de conhecimento cultural e social baixo. Realmente Deprimente. />.<

E se quer saber, isto vai durar o tempo que eu quiser pois sou que decido tudo aqui, neste blog ao menos, então sua opinião é dispensável /^^

Dispensável? Então porque me criou? /XS

Doente! Não que isto seja um xingamento, mas se for ver isto de você me criar aqui neste blog e ficar conversando consigo mesmo é uma ato meio estranho não concorda? /¬¬

Nem tanto, porque me diga, quando alguém pergunta a si mesmo quando vai mudar de casa, onde vai passar a noite, se vai conseguir chegar até o final, ele não obtêm uma resposta dele mesmo? Qual a diferença doque eu faço aqui? Sou louco por dar um nome a minha consciência?

É, simples assim meu caro, no fim a loucura é apenas um modo de denominar algo que alguns julgam inadequado de acordo com os seus padrões, é um triste fato, mas ainda é um fato./=P

Afinal por que esta conversa toda? Totalmente desnecessário isto, vamos voltar “viajar” sobre o tudo e o nada./=]

Concordo, apesar de achar que você está ficando cada dia mais distante da lucidez que procura para compreender as coisas.

È um preço que se paga por tentar descobrir o conhecimento, a perda da lucidez e da convencional. O resultado vale o processo, então vamos continuar meu amigo Koala.

Nenhum comentário: