..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

27 abril, 2010

Diario de um perdido #1


Vou começar a escrever um pouco sobre meus dias, acho que deste modo você vai acabar me conhecendo melhor. /=]

Hoje é domingo, obviamente ontem foi sábado, sai com alguns amigos para entorpecer um pouco a consciência e esquecer as leis sociais.

Agora já é noite de domingo, passa a continuação de algum filme que fez seus produtores ficarem ricos, não posso ter raiva deles por fazerem algo apenas por satisfação própria, no fim como sempre digo “a coisa que realmente importa é a marca que deixamos neste mundo” e um filme embora com temática infantil e trivial ainda alcança mais pessoas que eu aqui escrevendo este texto que provavelmente poucas pessoas irão ler.

Já escrevi algumas linhas e agora parece mais fácil continuar, não esperava que fosse tão fácil, será que vou continuar a escrever fácil? A resposta teremos com o tempo e a quantidade de POSt’s que o Blog terá.

Acho que fugi um pouco do assunto, mas a idéia não era falar sobre mim? Bem, vocês estão entrando em minha mente aos poucos se não perceberam e quem sabe até se interessem pelo que tenho a dizer sobre alguns outros assuntos, não é mesmo?

Enfim, estou aqui escrevendo sobre o resultado atual de escolhas passadas e provavelmente isto terá suas repercussões nos tecidos da realidade para alterar oque há de vir.

Saindo deste devaneio banal vamos voltar para o “agora” e deixar o futuro próximo.

A minha vontade de escrever esta chegando ao final, mas deixar pela metade não pode né?

Então este é o final.

Poetico não? /XD

Um comentário:

Shaw Morrison disse...

Esperava um pouco mais do que vc tinha para dizer, mais para o começo até que foi bom, espero que abra sua mente melhor e que possamos discutir sobre as coisas da vida.