..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

14 maio, 2010

Diario de um perdido #10


É isso, acho que descobri a sensação que me fez trilhar todo este caminho, diferente de muitos eu descobri por mim mesmo, não seguindo os caminhos já estipulados por meus predecessores, nem escutando palavras baseadas em uma única visão de mundo, descobri essa sensação enquanto tocava uma musica no meu violão, coisa que eu tenho feito muito ultimamente, ela veio tão suave quanto uma brisa de fim de inverno e com seus dedos frios apertou tudo que estava dentro do meu peito, as preocupações, os medos, tudo, claro que como todas as sensações só posso tentar descrever, mas duvido que possa passar tudo oque representou para mim.

Só faltou aquela luz que sempre aparece sobre a cabeça das pessoas que são iluminados desta maneira no mundo cinematográfico, um momento tão poético e desprovidos de sentido, qualquer um que não sabe sua profundidade não compreenderia, por isso vou continuar a falar sobre outras coisas.
Bem, eu tenho estado um pouco afastado do blog e vou dar uma explicação do porque, nestes dias que se passaram sem minha presença eu estava pode-se dizer que eu estava no meio de uma explosão de acontecimentos, duvidas, possibilidades e incertezas, então eu escolhi não postar, pois iria acabar passando uma mescla disso tudo nos meus post’s e não é isso que eu tinha em mente ao criar este blog, enfim foi este o motivo de eu estar sumido.

Nenhum comentário: