..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

01 maio, 2010

Diario de um perdido #5



Enquanto eu estava aqui viajando em minha própria realidade paralela ao mundo, realidade esta que é limitada por minhas poucas relações sociais, muitas pessoas estavam pelo mundo lutando e vivendo suas vidas, mas isso não é uma novidade não é, oque me chamou a atenção é o contraste de algumas fotos que achei em um site de noticias da mídia, postarei algumas para que vocês tenham uma idéia.

________


Homem quebra os vidros de um banco na cidade de Cali, na Colômbia, durante enfrentamentos neste 1º de Maio. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no país.



Centenas de pessoas participam da marcha da maconha em prol da legalização da droga, no Rio de Janeiro



Punks e anarquistas realizam manifestação no Dia Internacional do Trabalhor, pelas ruas centro de São Paulo


Milhares de manifestantes participam de protesto no centro de Los Angeles para protestar contra a nova lei antii-imigração aprovada no Estado do Arizona.
___________

alguns lutam por seus ideais, outros celebram uma data que para eles não tem nenhum significado real, uns ainda protestam por melhorias de vida, no fim tantas vivendo suas vidas como desejam, vivendo cada ato, cada sensação, cada momento e apreciando sua propria influencia no mundo, isso tudo é tão real e ao mesmo tempo quando se pára pra pensar sobre isto fica tão caótico.

Milhões de pessoas fazendo oque querem, quando querem e arcando com as conseqüências dos atos umas das outras de maneira que nada é esquecido ou deixado de lado pelo universo, sem falhas, um mundo ao mesmo tempo tão perfeito e tão imperfeito, um puro paradoxo maravilhoso de criação e existência.

Somos todos partes eternas deste mundo, este momento que estamos vivendo agora, ninguém vai poder mudar ou roubar este momento único, é nosso meu e seu para sempre, eterno e imutável, esta bom que existem linhas de pensamento que dizem poder mudar isto mais até não fizerem isto estamos com este momento único e intocável. Eterno enquanto durar.



Nenhum comentário: