..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

20 maio, 2010

Diario de um perdido #15


Sinceramente, poucas coisas me deixam satisfeito neste mundinho, acho que uma delas e saber que estou alcançando o resultado esperado, mas acho que este sentimento não é algo completamente original, não é mesmo?
A cada dia que se passa este blog com sua vida e jeito peculiar me faz sentir um pouco melhor, embora outras partes relevantes de mim estejam ainda na confusão racional e emocional, isto aqui me relaxa, enfim, eu gosto de estar aqui.

Vamos começar este post, bem os mesmos tons de cinza ainda flutuam na minha janela, parece que já os conheço, é tão familiar quanto um banho, as mesmas águas quentes toda noite fria, sempre o desejo de escapar da normalidade imposta pelo mundo, imposta pela realidade, o homem sem duvidas é um grande paradoxo, pintando o mundo com suas próprias cores estéreis, acho que acho que tenho um senso de humor “meio torto” como dizem, mas acho graça na nossa própria raça, o homem, ele tenta pintar o mundo com as cores que inventa, assim acaba destruindo tudo que ele usou para criar sua visão, tão hilário.
Apesar de este post estar desconexo, prefiro postar assim mesmo para não tirar a essência de meus pensamentos, se é que há alguma nisso tudo.

2 comentários:

Junnior Moutinho disse...

Puts- tu escreve muito bem!
Concordo com vc! :)

> http://caradebatata.blogspot.com/

Esther cyrraia disse...

acho que o mais complexo é que o homem é capaz de escolhas diferentes, mas pinta uma realidade diversa apenas para não ver o que ele mesmo faz...
e eu desisti de tentar fugir da realidade... tenho a minha própria... do mundo; sensações!

inté!