..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

06 maio, 2010

Diario de um perdido #8


Um passo após o outro, um dia por vez, a resposta só pode surgir existindo uma pergunta, será sempre tudo nessa ordem?
Hoje trilhando o caminho para minha casa após o colégio percebi que havia postado aqui no meu blog, então, como um bom dono de blog estou aqui tentando escrever um post, espero que consiga escrever algo interessante no mínimo, embora não tenha muita perspectiva do assunto que irei lhes apresentar, quem sabe brote algo legal desta pagina de cor tão animadora, esta cor que nos desafia, essa cor que é um sinônimo do fim e do inicio simultâneamente, o branco, uma pagina em branco.
Não tenho certeza de nada, poucas coisas podem ser definidas como concretamente certas nessa vida, a nossa própria concepção de vida é incerta, muitos fatores sempre existem e fazem seu papel por mostrar o caos que envolve a pequena bolha de racionalidade que o ser humano tenta criar para confrontar toda essa incerteza, todo esse caos, todo esse desconhecido.

Muitos tentam iluminar o desconhecido com sua própria luz, seu próprio conhecimento, mas será que este conhecimento é realmente aplicável em algo que não pertence ao seu ponto de vista, ou melhor, sua concepção das características de realidade.
Sei que muitos não compreendem a base conceitual das coisas que eu falo, mas não posso parar meus raciocínios nem reflexões por isto.
Acho que este lugar me leva a um ponto de minha personalidade que me faz criativo ao menos momentaneamente, dentro deste período minhas pequenas teorias são catalisadas por lapsos de informações contidas dentro desse músculo que temos na cabeça, enfim, loucuras mescladas com uma imaginação tão volátil quanto à própria matéria primordial.
E acho que chegamos a mais um fim de post.

Nenhum comentário: