..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

23 julho, 2010



Após algum tempo sem postar estou voltando para terminar tudo aquilo que eu comecei, poderia dizer que este período foi ruim, mas prefiro assumir este tempo sem postar como um tempo de aprendizado intenso onde minhas habilidades de criar textos não foi muito exercitada, apesar disto não diria que minha mente abandonou todos os pensamentos ligados aos meus projetos, como meus contos, e tudo mais, enfim, estou de volta e peço desculpas pelo regresso tardio, vou recompensar todos com os textos que irei postar para o seu deleite intelectual e entretenimento.
Não justificarei o sumiço com explicações mais detalhadas porque creio que a diversão é bem melhor em usar a mente para criar uma possibilidade crível dentro dos padrões de seus conhecimentos sobre minha pessoa do que em ler apenas a simples e melancólica explicação real e desnecessária, não é mesmo?
Espero que você ainda se lembre de mim =]

Um comentário:

SoterO disse...

Mano. Curti muito seu blog.
Contos é um ótimo tema. Sempre admirei quem os criasse.
Sou fã de Clarice... =]

Vou acompanhar os seus.
Obs.: Seu layout também está incrível.

abçS

http://nolimitedamatematica.blogspot.com