..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

24 julho, 2010

Diario de um perdido #18



As peculiaridades desarmônicas entrando em meu campo visual fazem transbordar as variáveis sobre o mundo pré concebido, possibilidades habilitando o surreal em meu ser, minha vontade é ter o poder de mudar apenas um pouco, ser deus por um momento, um simples instante, criar, destruir, libertar a essência primordial que reside dentro do dito espírito e alma, apenas trivialidades de um desejo maior, um desejo que muitos têm e não sabem expressar.
Observando apenas, minha percepção eleva inconscientemente o nível existencial de minhas conclusões, independentemente do fim, a resposta é apenas o inicio de perguntas mais elaboradas e de complexas respostas primais, não é mesmo?

3 comentários:

Lenivaldo Silva disse...

De acordo com variantes regionais ultralinguisticas, que concebem uma visão mais apropriada de tal nicho de pensamento, chego a súbita conclusão de que li o referido post duas vezes e não entendi estapafúrdias nenhuma. Desde já agradecido.

Lucas Navas disse...

Digo que li uma vez com calma e eu entendi o post, aliás bela questão.
"se eu posso pensar, que Deus sou eu.. Louco é quem me diz, que não é feliz.."

Anjo Noturno disse...

Não quero ser Deus, não suportaria tamanha responsabilidade rs
Bjks ;) Boa semana