..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

26 julho, 2010

Diario de um perdido #19


Decompondo momentos entre os sons inexistentes da minha mente acabo transcrevendo estas linhas, sem aspirações iniciais, acho que sempre começo as meus projetos assim, sem expectativas, apenas um modo inconsciente de não suicidar meu imaginário, um tanto triste, melancólico por essência e assim os dias se transcorrem, manha, tarde e noite.
Poderia fazer milhares de observações subjetivadas, todas retiradas de momentos únicos, mas o valor não seria o mesmo para tudo mais?


Um comentário:

Um Pouquinho de Mim... LOIRA 22 disse...

Simplesmente PERFEITO!

Parabéns!