..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

26 julho, 2010

Diario de um perdido #20



Adentrando minha consciência cognitiva todas essas cores me deixam um pouco letárgico, mas apenas por um breve momento, o contraste sempre tentando esvanecer a tênue linha que imaginariamente divide o espaço da realidade, algo tão simplório que tantos nunca perceberam sua complexidade elementar.
Um mundo aleatoriamente criado para suprir este ligeiro instante que nós chamamos de presente.
Sempre acabamos nos iludindo sobre a existência do futuro e do passado, no fim temos apenas o presente, muitos não percebem tamanha verdade universal, viver para um futuro que nem ao menos se tem certeza da existência?
Se deixar levar por um fluxo errôneo que foi iniciado por uma conclusão errada?
Muitos chamam isto de motivo para viver, ter uma vida eterna em algum lugar nos cosmos, ter uma vida melhor em outro nível existencial, em momentos apenas observo, enfim, uma das poucas certezas que temos é que estamos aqui para nos desenvolver, seja este dogma humanista ou não, a evolução é uma tendência de proporções infinitas, não é mesmo?

3 comentários:

Naírla Silva disse...

Otimo blog.. to te seguindo..
bjs

Tititiecia. disse...

Adorei o blog *-* Adorei o texto *-*

Parabéns e Sucesso no blog /ahh eu adoro contos, vá fundo nessa!

Beijos, das meninas tt
http://revistatudoteen.blogspot.com/

Anjo Noturno disse...

Não sei... Mas concordo que entre alguns propositos estamos aqui pra desenvolver, afinal porque então estariamos aqui?
Bjks ;)