..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

28 julho, 2010

Diario de um perdido #21

Escrever, escrever, criar, momento este que voltamos nossa mente, todo este conteúdo individual com o propósito de ultrapassar a barreira de nossa própria subjetividade, transcender as barreiras do individuo e transmitir, emitir, irradiar nossa visão, nosso imaginário para o universo, mostrar ao mundo o infinito de possibilidades que emergem de nosso ser, do fundo da nossa alma.

De certo que muitos escrevem por puro prazer, assim como eu, tais artistas não buscam apenas os limites das letras, das folhas e línguas, todos procuramos pela perfeição de nossas idéias, buscamos a forma mais digna de reproduzir nossos sentimentos, tal busca que fez o desenvolver de todas as demais artes e suas fusões, imagens junto ao som, som mesclado á forma material, o irreal fundido ao real, sonhos misturados com a realidade trivial, infinitas possibilidades que surgem ao nos entregarmos a nosso desejo primal de lutar contra os limites da mente individualizada.
Em dias e noites, anos, creio que a arte será eterna, assim com um momento da criação é eterno em nós, ela faz parte de uma dimensão supra limiar em nossa existência, a marca de nossa descendência divina, o poder de criar, mudar, o poder de ser.


8 comentários:

diogo disse...

escrever então, é sempre algo muito bom...colocar em palavras tudo ue vem em nossa cabeça...

Dani disse...

Eu sou como vc, escrevo por escrever, mais do que palavras... A verdade é que acredito que qnd escrevo posso ser quem eu realmente quero ser. falo tudo ou falo pouco, mas falo.

Karla Hack disse...

As palavras brotam da alma destes que, como você, sentem e percebem a grandiosidade da arte e seu poder...
a expressão vai além do simples escrever.. é transmitir da melhor forma possível!
Belo Post!
:D

Tititiecia. disse...

Acho que já me viu aqui várias vezes -rs. O que eu posso dizer? Eu acompanho todos os post de O DIÁRIO DE UM PERDIDO, e acho simplesmente demais! Adoro o layout, o jeito que você escreve! Acho tudoo demais!! Você não merece nada, além de sucesso!


Beijos, das meninas tt
http://revistatudoteen.blogspot.com/

renata disse...

Nossa! texto bom
transmite uma idéia boa , uma clareza.
Escrever é uma forma tão linda de se expressar de dividir pensamentos , idéias...e talvez até alcançar a compreensão.

Um Pouquinho de Mim... disse...

Escrever é simplesmente escrever... Escrever é colocar-se em contato com vc mesmo e com o divino...

Parabens pelo texto!

Beijos

Luiz Brisa disse...

muito bom
transmite seus pensamnto
fas o leitor sintir tbm
^^

Cintia Barreto disse...

sei bem como vc se sente , realmente escrever é algo de dentro para fora ...acho que é uma das formas mais faceis e diretas de expressar nossos sentimentos .. gostei do pod ;D