..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

29 julho, 2010

Diario de um perdido #22





Transcendendo todos os momentos e suas singularidades, posso me sentir orgulhoso de ultrapassar as barreiras que medem um dia comum, lutando contra a trivialidade da letargia com minhas armas forjadas de imaginário, ergo minha recompensa e entôo cântico de vitória, ó filho de minha mente livrai-me da pura e suja verdade forjada por meus antepassados, assentado junto a arvore da vida, bebo de sua fonte e me regozijo em sentir novamente minhas entranhas vivas, meu interior entrando em confronto com os desejos mundanos, vencendo mais uma vez na tempestade imaterial que consome os campos ininteligíveis da minha consciência.
Poderia chamar de felicidade tal tênue suspiro insípido? Glória travestida de dor? Apenas um simples e momentâneo prazer ínfimo. 

21 comentários:

Stivie Sena disse...

mto bem escrito,parabens
mas axo q perdi alguma parte
ashashuas

-----------
vou te seguir,se der me segue tb
http://cafajestesedentarios.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

MUITO BEM
VC FAZ COM MAESTRIA!

malú e victor ! disse...

você escreve bem, belo texto !

Lenivaldo Silva disse...

Cara,axoo layout do teu blog bem bacana.
Só que sóu leigo demais pra entender oq ue vc quer dizer nesse post... é isso

Juηiøя disse...

A cada teu blog vai melhorando parabéns

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom man!
parabéns..

NOvo post!
10 tipos de tira gostos pra acompanhar uma gelada..
CONFIRA..
NOVO POST http://tafaltandoar.blogspot.com/

Michelle disse...

Nossa! Mt bom! Parabéns! Além do texto adorei o "Quem sou eu" ficou muito interessante.. mt bm escrito!

Michelle disse...

Nossa! Mt bom! Parabéns! Além do texto adorei o "Quem sou eu" ficou muito interessante.. mt bm escrito!

Letícia Fiorotto disse...

Adoraria que cada um de meus momentos de prazer fossem infinitos. Eu gosto muito de caminhar sem rumo, mesmo sabendo que daqui algumas horas eu preciso voltar. É quase isso é não se privar de nada.

Seguindo também.

Ricardo Pato disse...

Gostei do texto, tu escreve muito bem!!! Tb achei legal o layout de teu blog!!!

Brazz

Rafael disse...

Olha cara. Que vc escreve bem isso não há duvidas. Mas a sua linguagem está muito culta para ser lida na internet. NÃO ESTOU DIZENDO PARA ESCREVER ERRADO OU EM INTERNETÊS, mas use termos mais comuns do nosso cotidiano, assim serão de mais fácil compreensão. Considere isso uma crítica construtiva. Não há nada errado na sua linguagem, mas apenas que, para a internet, ela não será devidamente reconhecida.


Acessa aí http://www.leontextos.blogspot.com

Sophia disse...

ótimo texto. parabéns!

Macaco Pipi disse...

chega uma hora que nao podemos mais ficar nesse mundo

Naírla Silva disse...

muito bom \o/
bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Ericritico disse...

"Glória travestida de dor?"

Cara que texto legal parabéns seu blog é muito bom gostei muito dos seus outros textos!!!

Cintia Barreto disse...

Nossa, como você escreve bein , ein ...
Facinante .
Parabéns ;D

Felipe disse...

kra vc escreve muito bem abrass

Felipe disse...

kra vc escreve muito bem abrass

Kaerveck, o terravus. disse...

tenho certeza que metado dos coments os caras nem leram. Mas uma coisa eu garanto. eu LI. e gostei. tem bastante erudição semeada nesse texto. È como vinho de boa safra. Não é qualquer paladar que consegue apreci-lo. Nã oé faltando com a modestia, mas está otimo o texto.

Raah disse...

Belo texto! Gostei do seu blog, da mensagem inicial, muito bom!

O que vc é capaz de fazer pelo seu ídolo? você não imagina do que ELAS são capazes...

http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Um dos blogs mais inteligentes da web brasileira...