..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

25 agosto, 2010

Diario de um perdido #24



Ainda sinto aquele vazio que foi causado por me preencher de nada e me alimentar da luz falsa que os ditos criadores universais mandavam de suas moradas alem mundo.
Após tudo feito, tudo que se deve fazer para ser feliz, familia, sentimentalismo e poder aquisitivo, ainda sinto esse vazio causado pelo enxerto de desejos em minha alma, tão desnecessárias mudanças na essência primordial da liberdade de percepção universal me causam o vazio que sinto desde o nascimento da civilização "avançada".
Eles dizem possuir respostas para a falta que causaram a si mesmo, vale mesmo a pena viver neste comodismo de ignorância e vazio apenas por preguiça?

12 comentários:

Claiane disse...

Palavras foorte.
Gostei do jeito que você escreve.
Beijos

http://porummomentonet.blogspot.com/

cocogelado.com.br disse...

gostei dos desenhos...

www.cocogelado.com.br

Rafael disse...

ALguns dizem que Deus preenche esse vazio... alguns dizem que um bom pedaço de pizza UHAUHAUHAUHA


abraço


www.suportedamente.blogspot.com

Thai ( Chocolate ) disse...

Rapaz. Deus preenche esse vazio, mais se agente deixar neh.
Mais a preguiça pode destruiruma vida .

Anônimo disse...

Vai pra igreja que vc preenche esse vazio. Tou falando sério. Quem sabe lá vc não se encontra?

Beijos!

Meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

Garbo disse...

a sociedade cria a o vazio nas pessoas para vender o preenchimento... papo velho, mas funciona q é uma beleza a muuito tempo..

Nabyekeite disse...

Caramba se você está assim mesmo, tem de procurar uma distração :d
anima-te...

abrss

Juηiøя - ลи†эиล∂๏ disse...

È bom vc procurar uma companheira cara

na terra não existe coisa melhor do que mulher!

http://adolescente-antenado.blogspot.com/

ZUMBIE DOLL disse...

O engraçado é que o povo parece achar que eu estou assim, pessoas existe algo chamado EU LÍRICO, rsrsrs
não estou assim, desculpe se fui convenci vocês com o texto..

Hemmely disse...

Zumbie adorei o texto .. é do estilo qe eu gosto e tbm sofro o qe vc acabou de dizer .. as vezes falo de mim mesma, as vezes tomo partido de outros sentimentos e as pessoas acabam confundindo ..
será preguiça de enetender? puts ..
parabéns caraw :)
-
Blog:http://amyfeelings.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

mais dificil que saci andando de patinete

Juliana disse...

Olá!!! Adorei o texto!!! bem forte! acho q todos sentem esse vazio.. se nao sentiram um dia irão sentir!!! Preencher com amor é a melhor forma! Não falo so de amor entre homem e mulher mas de amigos e familiares!!! não há nd melhor!!!

www.julyritmoquente.blogspot.com

Bjoks da Júh!