..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

25 agosto, 2010



Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos meus leitores, por ter desaparecido por um tempo, mas os acontecimentos da vida devem ser lidados com atenção proporcional à sua importância.
O mais importante é que estarei novamente postando meus pensamentos e delírios do imaginário, não garanto que agrade você, afinal, eu nunca garanti nada neste blog, apenas escrevo e me expresso da melhor forma para retratar o que se passa em minha mente, o caos, a ordem, a subversão à realidade, o abstracionismo e tudo o mais que se manifestar nos caminhos do pensamento e da minha cognição.
Desde já, agradeço pela atenção, é por você querido leitor que minhas palavras ainda estão sendo publicadas aqui, então aproveitem a visita e entrem neste mundo surreal e abstrato que lhes ofereço.
Boa viajem.

Nenhum comentário: