..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

25 agosto, 2010

Quer mesmo ser igual seus pais?



Quer mesmo ver o mundo com os mesmos olhos preconceituosos que eles?
ter os mesmos propósitos egoístas?
Ser apático como eles?

Temos a chance de sermos melhores, pense nisso, um mundo de pessoas melhores, com ambições melhores

Mais uma tirinha do GLORIOSO Quino, sempre nos fazendo pensar com as peripécias da Mafalda

15 comentários:

Alessandra disse...

Muito boa essa tirinha, não tinha lido ainda... adoro as tirinhas da Mafalda e parabéns pelo blog, gostei muito e estou seguindo.

Amanda ; disse...

kkkkkk
mafalda! q sdds dela!
http://pingodegloss.blogspot.com/

Karla Hack disse...

Adoro a Mafalda!
Sempre sagaz...
Acho que o importante não é ser melhor que nossos pais...
Mas superarmos nós mesmos...
Ir além daquilo que cremos ser capazes... Melhor!

;D

Claiane disse...

GOsteey, parabéns !
Teu bloog. ta massaa!

http://porummomentonet.blogspot.com/

Naírla Silva disse...

kkkk Mafalda é muito bom. bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

NUNCA SEREMOS
SOMOS A EVOLUÇÃO!

Camila disse...

Sinceramente?
Eu não quero.
Quero errar, acertar, ter dúvidas, mas as minhas próprias =D

Meeting Point disse...

ñ kro ser igual...
se as gerações fossem iguais as anteriores, como surgiriam as melhoras!?... ^^

Hemmely disse...

UAHSUIAH eu amo a Mafalda ..
não somos copias fiéis se não quisermos ..
ser pensante .. então mude :)
- Bzos

Jão (O Criador G.B) disse...

kkkk'muito legais as tirinhas da mafalda kkk'

Pablo L. disse...

Em alguns pontos é melhor ser igual...Como na responsabilidade...o.ô

L'B disse...

HSUAHUAHSUAH'
Muito bom, muito bom.
eu cresceria que nem minha minha. Uma pessoa com muitas qualidades como ela, eu queria ser .
Já meu pai, não me importo muito eu ser parecido com ele não .

indivídua disse...

bah meu, isso é complicado! eu vou ser mãe eeu fiquei pensando: será se um fia o meu filho vai pensar isso de mim? hoje eu seria a mafalda, mas ficaria muito triste de acabar no lugar dos pais dela... mas é o fado de todo e qualquer pai e mãe

S. disse...

Realmente..
Acomodação é o problema da modernidade.
Quanta preguiça de inovar.
Pegar as coisas boas que eles tem a nos ensinar, juntar com tudo que vamos aprender por experiências próprias, mais os nossos próprios conceitos, reciclar as coisas do mundo pra si, seria muito mais construtivo e inovador, muito melhor pra nós e pro futuro, pessoas criativas e inteligentes, buscando conhecimento e mantendo suas próprias essências, não da familia, nem de outros.

S. disse...

aah propósito, gostei daqui, siguir-te-ei (:
se quiser da uma visitada no meu
http://shayaneazevedo.blogspot.com/
(: