..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

28 outubro, 2010

Arte : Nanami Cowdroy (pop surrealismo/lowdrow)




Bem, este é o primeiro post voltado para esta vertente da compreensão universal, e com muito orgulho começo com uma grande artista, Nanami Cowdroy, a dona de um estilo muito singular, assim como todos os artistas de sua ramificação estética, seja por sua fascinação pelos seus adoráveis peixinhos dourados ou pela sua técnica em mesclar o preto e o branco, seu talento fica evidente ao olharmos a complexidade de suas obras, então vamos começar, não é mesmo?

(clique na imagem para visualizar melhor)
(BLOW FISH)




"Nanami Cowdroy nasceu em Sydney, Austrália, com estreitos vínculos de sua herança mista japonês e europeu. Crescendo com culturas tão contrastantes e arredores, foi grandemente influenciado seu estilo de arte e expressão criativa.
Ao entrelaçar personagens complexas e altamente detalhados objetos, suas peças refletem uma justaposição entre entidades estrangeiras e familiar e ambientes. Sua imaginação é ilustrada através de obras que são elaboradas e exóticas, sugerindo temas da memória, a transitoriedade, esperança e perda.
Ela é atraída por assuntos, o que pode na superfície parecem delicadas ou frágeis, mas são dadas profundidade e um sentido de permanência com a caneta e as técnicas de tinta, o estilo de mão intrincada ilustrativos e composições de mídia mista.
Um artista autodidata, sua assinatura estilo meticuloso abraça uma paleta monocromática refinada com o nome dela "Nanami (que significa" Seven Seas ", em japonês) estampada em vermelho. linha de fluido de trabalho, manchas e respingos, aguado criaturas whimsical e Goldfish são alguns dos seus temas preferidos, e as formas distintas apresentado em sua obras de arte emocional."


As obras da artista em suas cores que fazem a realidade dissolver em fluidos e manchas, peixinhos e o vazio, nos trazem a este momento único onde o surreal se torna um portal para a alma da própria Nanami,
eu pessoalmente adoro mergulhar e tais portais, onde podemos encontrar respostas mais verdadeiras para nossos mundos oníricos banhados de imaginário, sentimentos e lembranças, no fundo não somos nós todos artistas surreais? Basta libertarmos a nossa consciência das correntes da Dita "lógica" e abrirmos o portal para nossos mundos assim como esta maravilhosa artista nos permitiu fazer a partir de suas  obras tão de um nível tão alto.
O site dela -> http://www.nthread.net (sempre é bom dar uma força para um bom artista)
Abaixo alguns trabalhos dela, este é apenas o primeiro desta serie sobre artistas do pop surrealismo ou lowbrow como alguns o chamam, então vocês ainda verão trabalhos da Nanami por aqui ainda, até a próxima galera. 


(clique na imagem para visualizar melhor)
 (INK FISH 01)
(clique na imagem para visualizar melhor)
(INK FISH 02)

(clique na imagem para visualizar melhor)
                                  (INK FISH 03)
(clique na imagem para visualizar melhor)
                                                                    (KINTOTO BLOT)
(clique na imagem para visualizar melhor)
 (SUSPENDED ANIMATION 01 )
(clique na imagem para visualizar melhor)
(SUSPENDED ANIMATION 02 )

2 comentários:

Kiko Lemos disse...

Já tiniha visto algumas dessas imagens Cowdroy além de carpas tbm tem alguns trabahos mostrando mulheres e baralhos, muito bons!

Keesley disse...

Realmente são imagens muito boas, já vi as de baralhos tb
Abraço, sucesso com o blog


http://analisedegames.blogspot.com/