..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

20 outubro, 2010

Diario de um perdido #25



Entre milhares de milhas traçadas por olhares proferidos por minha consciência, encontro razões para voltar a correr com minhas palavras ao vento, por minha vida sobre a concepção coletiva de contribuição, voltando a ares antes tão familiares e adentrando nas portas que me revelam o que perdi enquanto estava olhando para outros lados menos obscuros.
Voltando para entre os seres criados por meu imaginário inconsciente para me libertar do meu “eu” letárgico, vivenciando equivocamente um mundo de verdades alumiadas pela significância falsa do verbo inicial.
Desbravo saudades e brinco com lembranças, o pensamento é uma ponte e o caminho é aleatório, mas no fim é apenas o inicio que nos leva para onde queríamos não ter estado.
Triste fim, início banal, retorno consciente e meio turbulento.

Nenhum comentário: