..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

23 novembro, 2010

A informação, o conhecimento logo o crescimento






com eu sempre gosto de dizer "o primeiro passo para a revolução é a consciência", uma ótima tira exemplificando a importância da informação com uma pitada de humor.
Assim como muitos hoje em dia, a maioria do povo não sabe seu poder, ou mesmo o quão importante são, e assim não percebem o inverno infernal que lhes ocorre neste mundo movido pelo valor monetário, mas prefiro deixar que cada um tire suas conclusões, afinal, não estou aqui para ensinar a ver as coisas, mas sim apenas para dar a semente desta duvida, uma pequena informação, mas o crescimento depende de você assumir os riscos. 
Mais uma do Glorioso Quino o/

7 comentários:

Olha Isso disse...

Não há desenvolvimento forçado
http://olhaissomet.blogspot.com

MikaelMoraes disse...

como já disse antes, o povo brasileiro ainda é muito índio... desprovido de cultura, educação para com o próximo, com o meio... ainda temos mto o q melhor como cidadãos

visite-nos e comente tmbm, gostando siga q t seguiremos

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Karla Hack disse...

Eu adoro as tirinhas dela! Sempre as mais interessantes..

De fato, falta conhecimento, falta buscar boas informações, falta educação... Falta crescer!

;D

Alexandre disse...

amo mafalda

sempre vai faltar alguma coisa, hoje é conhecimento, mas depois que conseguir, vai ser saber o usar, e depois pra onde usar
e vai ser sempre assim, NUNCA sera perfeito, ou se um dia, for perfeito
ira demorar, e MUITO

ParadiseMP3

Mundo do Samuka disse...

o povo precisa abrir os olhos!

planeta huumor disse...

mt legal as postagens


http://planetahuumor.blogspot.com/

Kiko Lemos disse...

A informação está ao alcance de todos basta apenas expandiar a cosmovisão sobre o que realmente seja de alguma valia e não apenas movido pelo costumeiro.

Parabéns e sucesso