..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

18 março, 2011

Diario de um perdido #30



Liberdade ou simplicidade, compreender e me deixar fugir da famosa e dita “soberana” realidade, adoro achar as contradições e mergulhar no lago de demência e paranóia que ajuda distorcer tudo aquilo que me oprime, mesmo que se transforme um mero momento estou livre de suas correntes, sou livre, me liberto e estou de volta atrás de suas linhas.
É triste, porem sou seu, filho de um mundo em cores predefinidas...

Um comentário:

Luis Tonello disse...

olá Boneco,

Texto intrigante, mas não adianta fgir da realidade temos de enarála com irreverenci.

abraços