..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

17 março, 2011

distinguir #01




 A manha levou a tranqüilidade dos reinos oníricos, enquanto me reviro na prisão da realidade me pergunto onde a luz se faz mais forte e o sentimento menos efusivo, realmente, é muito difícil esquecer tais fatos, ela começou a me dominar, sei que pouco importa até onde o caminho vai nos levar, sei que a mentira ainda se esconde pelas sombras que são criadas pela luminosidade da feliz cidade.
O reino acaba por se desfazer, a segurança que antes detinha esta quebradiça, já se foi o tempo das incertezas singulares, o plural me faz procurar o certo, isso me faz sentir estar errado, não deveríamos ser singularmente plurais? Comunitariamente indivíduos? 

6 comentários:

Barbara Nonato disse...

O sonho é realmente a melhor forma de fugir da vida, de desfilar por outras realidades; mas as manhãs chegam, isso é inevitável. Com elas chegam também as situações que devem ser ser encaradas... Mas 'o reino deve se manter erguido', independente disso...
Gostei!

Sentimentares disse...

Realmente a Nossa Capacidade de dintinguir é impresionante...

Seguindo , segue aee

Cabiludo® disse...

blog mto doido.... bem massa...

cabiludo.blogspot.com

ToDDy disse...

Otimo blog primeira vez que visito mto bom

pisovelho.com.br disse...

Bom texto, mas curti mais o layout do blog :)

louanysensação disse...

amanhã sempre chega...gostei bastante do sentido do texto, muito bom msm o blog bjss