..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

18 março, 2011

vamos o caos, vamos a ordem


Vamos minha rosa o quadro esta escrito, vamos apagá-lo novamente e esperar que tudo aconteça, não é divertido? Esperar o acaso nos levar em suas mãos?
Odeio essa ilusão de controle que muitas vezes me domina, escolher caminhos, olhar para os lados, fechar os olhos, tamanha ilusão que dá força a vida de muitos ignorantes, então vamos minha rosa mergulhar no vento e deixar nossas consciências se dissiparem no espaço e no tempo que nos rodeia.
Enquanto meu eu estiver intacto serei para sempre o mesmo, neste momento singularmente subjetivo, nos deixar fluir pelo infinito paradoxal de Heráclito, vamos sentir a união nos dominar, sermos o acaso, virarmos o caos, a ordem, o multifacetado eu primal.

Nenhum comentário: