..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

16 agosto, 2011

Diario de um perdido #32



inesquecível? não creio que exista algo neste universo que expresse a totalidade de um individuo, de um momento em sua essencia real, usando todos os aspectos que o tornam tão grandioso e fora do pradao cotidiano, ou pelo menos, seguindo nossos sentidos mais usuais não tem como desenvolver algo que passe tal informação a outro. Somos seres de constante mutabilidade, influenciamos e somos influenciados, o tempo todo, todo o tempo, em diversas dimensões  que podemos, maiores e menores, tanto na social, quanto pessoal e ainda diversas outras disconhecidas pelos leigos, absorvendo informação, aprendendo e transformando a propria existencia. Acho que no maxímo, teríamos uma musica para o momento presente relacionado ao nosso foco momentaneo, ja que o passado não passa de uma sombra, o que nao o faz menos importante.. porem.. nao vem ao caso rs.. enfim, nao tenho uma preferida =]
assim como nao tenho uma obra de arte preferida, ou nao tenho um livro preferido, existem inúmeras maneiras de catalogar e classificar.. o que para mim torna quase. impossível numerar uma campeã ..

Um pequeno pensamento aleatorio que surgiu comentando em um blog peculiar =]

2 comentários:

Paulinho Junior disse...

Pois então brother, somos todos muito influenciados mesmo. E todos com um tanto de hipocrisia trazida junto. Mas sermos formadores de opinião é o mínimo para realmente sermos um indivíduo usando a totalidade de sua mente.

Parabeens pelo blog, muito sucesso.. Uma dica só: esse layout ta meio carregado, e consequentemente pesado, tenta dar uma corrigida se possivel

Abração!
http://demoniosdadecada.blogspot.com/

De tudo disse...

Somos sempre influênciados não por que somos bobos mais por que estamos sempre tentando nos sobresair sobre os outros da nossa raça, somos seres humanos.
Ótimo blog estou seguindo da uma força no meu em breve estarei de volta para ler mais novidades
http://www.alvezdetudo.blogspot.com