..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

30 agosto, 2011

Diario de um perdido #35


o vento sopra por entre as cortinas, beijando e se deliciando com a sujeira que eu mesmo depositei, mesmo nao sendo minha cortina, meus desejos me levaram a trazer o prazer e as consequencias de um  unico momento efemero, me limpar de meus erros e vergonhas, deixando o ar tão pestilento, morbido, maculado como a minha falta de decisão. As manchas que surgem sao apenas reflexos contra a luz de pequenos lapsos de uma busca tristonha por atenção, usando de dotes superficiais me perco sobre tudo o mais que existe, me deixando cair nessa espiral de melancolia que me leva a observar o movimento do acaso sobre meus atos passados, lembrando do por que sinto ancia de por fora de meu corpo tais momentos, inebriantes e sem vida, apenas sombras de angustias ainda pulsantes.. vividas e esperando um momento de me dominar..e no fim, é um belo dia para se observar detalhes

Nenhum comentário: