..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

29 setembro, 2011

Diario de um perdido #39


hoje cruzei a linha, tomei as forças que chamam de impulsos juvenis e as usei para saltar rumo ao desconhecido ja conhecido, quando me vi do outro lado estava imerso nas brumas, brancas e quase palpaveis, belas em seu misterio revelador. Me senti perdido em prazeres a muito esquecidos, aquecido pelo calor que vinha de uma voz suave que amorosamente sorria para mim, me senti de volta aos bons tempos de minha inocencia. Sera que este é o meu destino? retornar para as lamentações de um vento quente e aromatico, suave e belo, macio e amavel, gentil e unico? estou de volta ao lar, é sempre bom reencontrar incertezas antigas...

Nenhum comentário: