..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

17 julho, 2013

Diarios de um perdido #50

Dói dentro de mim, essa dor de esperar e nao ter resposta, esse vazio que me traz ao deserto dos lúdicos sem meio de voltar. estou desesperado, chorando mais do que achava que conseguia. ja me viram triste pela janela, fingi estar com sono, mas o unico bobo neste quarto sou eu. espero nao chegar ao ponto de precisar ouvir sua voz e lhe pertubar, tirar sua tranquilidade com a minha presença vil perto de sua consciencia.
  vou conseguir ser forte, nao perturbar, ser eu mesmo e estar com voce quando for preciso.
  me veio a mente agora a possibilidade de eu estar fora do lugar, será que eu deveria estar ao seu lado mesmo quando você nao me quer ai? eu ja fiz isto no passado e sempre foi um ponto bom, tentar e nao ter a duvida na memoria, sempre fazer o maximo para que tudo desce certo. mas aí surge outra duvida, ate que ponto isto faz bem e onde eu começo a forçar algo? forçar voce a me aceitar na sua vida, invadir sua mente e vontades com gritos por atenção desmedida?
  sei que você precisa de mim, de alguem, será que esse alguem poderia ser eu mesmo? acho que realmente deveria ter ouvido meu coração e nao a sua voz, se pudesse olhar em seus olhos com certeza eu estaria ao seu lado agora. depois de tantas dores e cicatrizes que os traumas passados me deixaram algo da minha coragem e ousadia se perdeu, sera que a pena arriscar sua zona de conforto por algo que nem eu sei onde vai dar? sou um covarde, só isso, um covarde.

Nenhum comentário: