..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

21 janeiro, 2014

Diarios de um perdido #53



é doloroso demais, sentir esse vazio que devora meu peito com mordidas, rasgando a carne, mastigando minha alma. posso sentir cada toque de inexistencia que avança dentro desse buraco criado pelo seu modo de me por no limbo. cruel, doentia e vingativa, esses são aspectos da criatura que ganhou o desejo de destruir minhas lembranças, uma por vez.
não me acho nesse interior onde antes eram sorrisos esperançosos, felizes olhares, suaves ambições de dias melhores, não me encontro mais entre essas rosas. por culpa dessa ausencia, sou algo dentro do nada. vagando sem rumo, sem direção e desprovido de dos seus olhos. 
as lagrimas escorregam facilmente a pele, agora ja perdi o controle da pouca segurança que eu tinha.
não sei se faço bem ou mal, acabei me matando sem saber. 

me sinto como se fosse explodir, a respiração esta acelerando enquanto algo me devora por dentro.
sei que estou te perdendo nesse exato momento, outro te fará feliz. ja nao acredito tanto que eu seja esse escolhido pois sou falho demais. o pior de todos, nao mereço ninguem ao meu lado. 

não fui feito para dar felicidade, apenas desapontamento. 
obrigado por me mostrar isto mais e mais, mesmo sem perceber.
você vai se sair bem na vida sem mim, eu só atrapalho seus sorrisos.


Nenhum comentário: