..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

21 janeiro, 2014

Diarios de um perdido #54



sabe, te quero mt bem. nunca desejarei mal para uma pessoa boa assim. mas assumo que esse sua volta me deixou em uma situação ruim com a minha namorada, acabei descumprindo um acordo que tinha com ela  sobre falar com passado. nem sei se poderia falar isso com alguem, principalmente com vc, mas preciso desabafar. ultimamente tenho me sentido um lixo, nao tenho correspondido minha propria espectativa, sou uma farsa, um fracasso, uma mentira, um nada. Podem até me nomear dramatico, mas é exatamente assim que me sinto, um nada. Só sei agradecer, mesmo quando ofendido ou ignorado, é só mais uma confirmação do que ja sei sobre mim, obrigado. uma vez uma amiga minha me perguntou porque eu sinto tanta culpa, eu respondi que era pelos meus erros e entanto ela disse que se eu fosse realmente amado o passado nao faria tanta importancia, eu nao acreditei muito, sei que as coisas não funcionam assim. a realidade nao é tao bela ou facil, quem eu amo nunca esquece um erro e sempre que acha necessario joga na minha cara todo o ressentimento, humilhação que ela sentiu, acho justo pois eu mereço. não sou digno de nada de bom, me iludi por muito tempo acreditando que tudo que eu fiz de mau poderia  ser sanado. hoje vejo que deverei pagar isso com meus sonhos, a briga que passa vejo meus planos se desfazendo como areia e isso é justo. só mereço o nada, eu fiz ela sofrer demais e é assim que vou pagar, ficando sozinho e deixando para tras o que quero de todo coração.

novamente, obrigado por me mostrar isso hoje. 
voce me liberta um pouco mais dessa felicidade ilória cada vez que me afasta assim.

Nenhum comentário: