..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

21 janeiro, 2014

Diarios de um perdido #57



sou tao ridiculo, uma poça de merde em forma de pessoa, so mais um na multidão de errados qe enche o mundo de tristeza e dor. acabei novamente destruindo nosso namoro, não sirvo para ser esse homem que voce quer. concerteza há outro por ai que pode cuidar de vc melhor que eu. te quero feliz, acho que longe de mim vc pode ser mais feliz do que agora. voce e maravilhosa, nao sei se sempre foi fiel, mas mesmo que nao tenha sido, vc pode. como uma amiga disse uma vez, eu tenho mt culpa dentro de mim, já fiz mt merda e te maguei demais, voce tem o direito de me destruir com dor. eu sinto que mereço essa punição, a de desaparecer da sua vida. acho que faço tudo isso para poder sentir esse medo que me domina quando o silencio se levanta em seus gritos ensurdecedores.

a morte é uma escolha, tenho pensado muito nela nesses ultimos dias. talves ser atropelado, acho que seria uma morte "acidental" aceitavel. iria criar uma começão e quem sabe até ganhar um pouco de pena das pessoas. não quero reviver o sentimento de fracasso que de antes de vc entrar na minha vida. a morte e um caminho tranquilo para o outro lado. se a  oportunidade aprecer, tentarei abraçar ela aoesar do medo.

o arrependimento vem sempre, bate e machuca cruelmente o meu peito, sinto um buraco em mim, propvavelmente e a alta que o seu sorriso faz na minha vida. apesar de vc ser exressada paksm, cada vez que te vejo animada vale a pena. acho que nesses messes só os seus sorrisos tem valido a pena. mas sei que é bem pesado para vc, principalmente com o lance da sua mae. espero que dê tudo certo. vai dar tudo certo, kkk ja falei tanto isso que que estou começando a acreditar.mas a morte é um fato.

nao acho que teremos ilhos, ja que vamos terminar. eu postei aquela materia já pensando em im sem vc, sem perpectiva, só um maldito solteiro sem ninguem e nada. atrasado e fudido. naoqo quero que vc estrague a sua vida comigo, sou uma mancha nos seus dias, vc sempre parece mais bela quando esta longe de mim. mais feliz. animada. natural. sinto falta daquela leane mais tranquila do inicio do namoro, mais feliz, mais leve. despreocupada. nao é questao fisica, mas sim do jeito mesmo. vc ficou mt fria, eu te fiz fria. a ideia de que se vc encontrar alguem novo e puder recomeçar , é muito legal, pois vai te dar mais animo, mais alefria. quero vc bem.


cada vez mais vejo o sentido em morrer, me matar antes de terminar, seria um bom final, um encerramento gostoso. melhor que apenas chingamentos e lafrimas, eu ser visto como um merda qye eu sou pela pessoa mais importante para mim.

meio que ja desistir de mim mesmo. com vc eu aprendi o meu valor e depois disto eu ferrei com tudo varias vezes,  nao vale a pena salvar esse pedaço de pelo e carne, o que eu vou fazer? meu chao é vc. eu sei que isso é ridiculo paks, sou quase uma menina dramatica de vintose e poucos. nao tenho maturidade emocional para o termino de um anmoro tao longo. é cruel demais. acho que ficarei traumatizado. kkkk nao sairei com mulheres legais por um bom tempo isso eu sei. nunca mais acharei algém como vc.  vc é demais. perfeita. merece tudo de bom quase uma santa.
sexo é bobeira, acho que se vc me traiu, valeu a pena para vc. já que eu nao valho nada, vc pode fzer o que quizer. meus sentimentos são lixo, menos do que isso, sou nada.

só estou aqui agora de madrugada chorrando pq nao consigo te lifar e nem falar com meus amigos sobre isso tão francamente.
quem sabe eu não precise fazer uma terapia? sou uma fracassado doente, qhe deixou o pau andar na sua vida só para justificar o quao se acha baixo. so para estragar a melhor coisa que teve na vida.

vc cuida de mim mellhor que a minha família. vc nao é a minha mãe, mas pqp nunca ninguém me ensinou tanto, nossa, posso ser um idiota mais sei que estraguei tudo eque vc nunca mais vai me ver como algo que passa causar prazer, felicidade e animo. kkkkkkkk é rriste demais pensar nisso. me cortei. nao melhorou nada. nao entendo o povo que faz isso.

a morte e uma boa mesmo posarei isso quando entrar na net, junto so com os textos de outros dramas passados.
o legal que é que eu só escrevo quando estou triste.nao agradeço prazer, apenas vivo as memorias e lembranças.. ja as dores prefiro guardar. apesar de ignorar depois. deveria ler mais os meus textos, relembrar conhecimentos.... falo tanto de aprender mais acado preso em um ciclo de traição e dor, só para te magoar e quem sabe deixar vc me abandonar para ser feliz com um cabeludo sexy e com faculdade. eu nao sou nada disso, nem sexy, nenem nada. nem vc sabe o pqe sta comigo, que moral eu deveria sentir ao ouvir isso? nao sou importante.
sou nada, vc nem me considera uma boa compania para apresentar aos seus amigos. provavelmente tem um outro na jogada, talvez eles ja conhecam e vc queira me poupar da vergonha de ser corno e uma piada na fente do povo mais legal e resolvido que eu. pq eu sou o fracassado da parada. kkkk realmente, merecer a morte por ser tão ruim nessa vida. fiz mt coisa legal, mas nada importante. e vc sempre e coloca para baixo, apesar de me ajudar mt nas provas e tals. eu sempre falho. sempreeeeeeeeeee. nunca serei nada. fco repetindo para quem sabe começar a acreditar e aceitar melhor o fim. eu fiz tudo, mereo isso e mais. quero morrer. sinto essa morte chegando implacavelmente a cada momento. assim como sinto vc se afastando.


vou dormir e chorrar um pouco. se nao onseguir vai ser o segundo dia que fico madrugando na drente da pista tentando tomar corafem de entrar na frente de um carro kkkk sou patetico.

Nenhum comentário: