..Bem vindo ao mundo invertido, surreal, abstrato e desconexo que surge a partir desta realidade imaterial.. cada vez mais invertido, surreal, dadaista,expressionista, abstrato, desconexo e subversivo, com muito orgulho disto..

22 janeiro, 2014

Diarios de um perdido #57,5


Diarios atrasados tingidos de lagrimas e lembranças
te odeio, te odeio, te odeio te odeio te doeio te odeio te odeio te doeio to odeio te odeio te odeio te odeio te odeio
voce acabou com meus sonhos, destriu o relacionamento mais maravilhoso que eu poderia ter com alguém e acabou com a minha vida.

--
tento acreditar em tudo que foi dito antes, que vou melhorar, que vou ficar de boa, mas sempre acontece um erro que é cometido por mim, por você. estou com essa palavra, essa frase ecoando na minha cabeça a dias, minhas maos estao estao tremendo e nao sinto vontade de comer, nao preciso. só sinto essa vontade de resolver tudo. te odeio
--
anderson voce acabou com tudo, acabou com meus planos seu doente, tem medo de perder algo? eu ja perdi o que tinha valor, te odeio. sabemos que não haverá futuro para você, é como dizem seus pais, voce nao será nada alem de um zero a esquerda vivendo de sonhos que nunca se formaram. vc nao consegue evoluir. que merda é voce? um fracassado isso sim. se sinta satisfeito pela pena que alguns demonstram, vc merece.

segura, segura esse pensamento, você consegue, voce é forte. deveria ser pelo menos, deveria. respira e nao se desespere, continue tentando acreditar que você fez tudo. ainda vale a pena e voce perdeu mt para chegar até aqui, nao jogue tudo para o alto hoje. voce sobreviverá. sorria e seja seguro de si, nao mostre os danos. ninguem gosta de chorões, fracos e traidores, entao nao seja nada disso.
--
e de chorar.
pa
r
aquele momento idiota em que você se sente parado na vida por querer fazer dar tudo certo de um lado e deixar o outro para depois.
--
vontade de mandar todo mundo se fuder. o triste é que ja estou me acostumando com esse sentimento horrivel que arde no meu peito. no fim estou sozinho, ao menos começo a acreditar que sim. vamos lá, sem drama anderson, você sobrevive. o mais triste é ser colocado de lado, nunca sentir nada alem de desprezo de todos. nem quem deveria abraçar um pouco só por abraçar faz isso. todo mundo quer ser compensado, só você foi o idiota o bastante em achar que alguem iria te parabenizar por tentar e ser sincero ao falhar ninguem gosta quem só tenta. seu merda.
--

Aí voce percebe que seus pais estao valando mau de vc pelas costas. desespero, desanimo e desesperança... sou um filho horrivel. nao quero me acostumar a isso, nao quero ser um nada nada vida. me esforçei tanto, falhei tanto, isso deve contar em algo... em algum lugar... pare de chorar seu idiota, se controle, é isso que vc faz, cale a boca e engula isso. aceite que é um fracasso e aproveite as migalhas.
--
lagrimas, lagrimas demais... esconder é preciso
--
é, lagrimas.
--

nao, nao estou bem e nem calmo.
tenho medo .
depois de uma noite maravilhosa dormindo sabendo que sou amado, valorizado e que voce confiava em mim, novamente o clima morre. sim, há motivo, mas nunca iria querer humilhar ela. depois de tantas vezes deixando amigos, familiares e até partes do meu futuro.... de novo estou aqui recebendo um tratamento unilateral de tolerancia. é, pensei que algo havia mudado hoje de madrugada, mas aparentemente não tudo, nunca tudo pode ficar perfeito. só idiotas acreditam nisso, eu fui um destes.
--
nasce e faz mais uma marca, o medo de nunca ganhar novamente sua confiança. agora acho que essa insegurança em mim mesmo só vai piorar. será que nao deveria confiar tanto assim? ja haviam me falado sobre a possibilidade de estar perdendo para outro, mas nao acho faça sentido, depois de tanto tempo lutando. sem vitórias como foi falado.
--
apesar de sempre ter acreditado que vencemos algumas vezes, estamos juntos certo?
como podemos só perder? se ainda estamos juntos?
vencemos, ganhamos cada vez que nos olhamos, que sorrimos juntos, que sentimos aquele arrepio delicioso e o frio na barriga ao nos encontrarmos... pequenas vitórias.
aprendi a acreditar nisso no decorrer de tudo, por isso acabo me deliciando ao observar a beleza dela... sempre como se fosse a primeira vez.
mas nao acho que ela saiba o valor que isso tem para mim, ela nao valoriza meus pequenos gestos.
se o faz, nunca falou... =[ só ontem... e me fez o homem mais feliz do mundo.
me senti completo
agora estou chorando de novo kkkkkkk sód e lembrar
que merda.
parabens, voce esta vivendo com uma montanha russa.
e vai morrer no meio do caminho, morrer feliz.
--
ai vc percebe que esta perdendo espaço para o passado dela = /
--
sinal que nao merece o presente e muito menos o futuro.
passei tempo demais deixando os outros consolarem ela, quando este deveria ser o meu lugar.
como reconquistar? sendo eu mesmo, sem errar, sendo o que ela espera a 2anos...
um homem que nunca fui.
pare com essa paranóia.
ela nao vai te levar a lugar nenhum
> .<
--
ela nao sabe das horas que vc passou tentando fazer o presente dela. ela vai sorrir e vai valer cada hora....
esperança
chorando de novo.
malditas fotos
tempo para vc mesmo? nao precisa
tem que cuidar da vida amorosa esta quase no fim =[
--

faz rrealmente alguma diferença se ela liga para vc ou nao?
ela ja esta achando que o namoro nao vai para a frente =[
sozinho nao podemos melhorar nada.
nao posso condenar ela, mas assim desanimada até eu = / e
muitas lagrimas, de dor e uma felicidade saudosa.
vai tudo terminar bem, todos felizes
ou quase isso
--
semorgulhonenhum
--
viu ela nem ligou para vc.
muito menos para as demais coisas
drama?
--
estou esperandod emais dela.
--
vc v ai acabar sendo o idiota postando declarações sozinho.
quanto tempo faz que ela nao faz nada disso? nem uma foto? uma musica? um coraçãozinho? nao curte nemuma foto sua?
vc nao é nada.
coloque o pé no chão
--
vc esta muito inseguro, isso sim, tem que tomar vergonha na cara
--
odeio doeio doei odeio odeio odeio odeio doeioodieo odei odeio quando vc so concorda comigo
--
vc é mt ignorado
o bom é que nessas anotações vc pode lembrar de tudo isso.
--
sorria e ninguem saberá que vc esta morrendo por dentro. se ela pudesse te ver agora, sera que ela te abraçaria ou te chamaria de fraco? nao mostrar os estragos, ela esta num momento pessoal.
--
nao tenho sono, só desanimo. =[ deitar e ficar pensando na vida, em uma maneira de fazer as coisas funcionarem sem ninguem se magoar.

--
nao tenho sono, só desanimo. =[ deitar e ficar pensando na vida, em uma maneira de fazer as coisas funcionarem sem ninguem se maguar.

ignorado só quero ajudar..
horrivel horrivel vc é horrivel, seu doente.
merece o medo e a dor que esta sentindo, se arrepender, perder e nunca se achar... ? vc merece
e vale a pena tudo isso? morrer de novo?
pensar em se vender? tentar se vender?
--
você acabou perdendo quem vc mais ama, perdeu tudo, por momentos, horas, dias e anos, por toda a sua vida. todos os sacrificios nao faleram nada, você nao vale nada seu idiota. tao inferior quanto qualquer viciado precisando de uma dose, sem controle, sem opnião, sem esperanças, sem vida, apenas a morte e a perda.
--
enquanto nao ouvir um oi, cada minuto vai ser um tormento cheio de dor. estou esperando o fim.
--
rimas. elas parecem passar como um rio levando a segurança que eu tiinha em meu peito, estou ficando vazio... com medo --
la
g
inquietação, agonia e mais lagrimas
--
a foi nos detalhes, sempre usei a justificativa de que eu gostava de desenhar e conhecer os detalhes ajudava, sempre foi mais um resposta para mim mesmo do que para os outros, mas de um tempo para cá, mesmo sem desenhar acabei percebendo que continuo observando esses detalhes. entao eu notei o quanto fiquei curioso ao conhecer minha namorada, queria por que queria ver os seus pés, hoje em dia eu me animo assim tbm, acho bonito, sexy, mas não são só eles, o conjunto todo acrescenta para essa excitação. entao procurei grupos sobre podolatria, acabei despertando em mim algo que nao conhecia. há um tempo atras me perguntei quando foi a ultima vez que experimentei algo novo, agora posso responder, foi hoje. foi algo mesclado entre o que eu ja senti em vendo uma obra de arte com excitação, foi estranho, poir nunca havia me julgado um desses fetichistas, mas a ficha caiu, assumo, eu gosto de pés. > .<
algo que eu sempre prestei atenção na vi
d
ai vc se sente um merda, o mais merda de todos.
espera a mulher que vc ama por horas, horas e mais horas.. e acaba não merecendo nada.
vc é realmente o pior otário do mundo. provavelmente está sendo traido.
--
duvida brutal esta que se instala em meu ser, me corroi e destroi o chão no qual te esperava.
sinto a dor de ser posto de lado, mesmo quando falei para nao se afastar e vc concordou
sou um inutil. vc sempre consegue me fazer sentir isto, essa ausencia de ser algo para vc
essa falta de importancia
sou apenas eu, nunca serei mais do que um namorado falho e descartavel. voce me faz lembra disso sempre


vc perderá tudo, uma hora ou outra.... e tudo que vc deixou para trás ? valeu a pena?
--

esconder as dores, no fim o sorriso vale a pena.
todos sofremos.. nao vale a pena fazer os outros se preocuparem tanto..
--

esconder as dores, no fim o sorriso vale a pena.
todos sofremos.. nao vale a pena fazer os outros se preocuparem tanto..
--

sinto falta, demais dela = / é melhor chorar quieto do que ficar escondendo no silencio essa saudade...
--( 8/8/2013)
ai quem ajudaria, nao ajuda...
é melhor engolir o desanimo e tentar animar ela, se colocando de lado?

ou tentar se animar e acabar reclamando que ela nunca nao tenta te animar?
--
logo no aniversario de namoro, que sorte hein
--

cansei de responder "rs"
sempre destroi toda a conversa e o animo de continuar, broxante
--
cada vez mais paranoico
começando a ficar na defensiva.
--

sinceramente, não acho que estou acrescentando mt. nem saudades ela sente, nem pensar em mim ou algo assim. será que o desanimo é por isso? sinto falta de me sentir importante? pensando melhor nisso, ja faz um tempo que não me sinto assim
--
são varias as taticas do acaso para fazer sua moral cair.
agora se eu parar com o que ja comecei... vai adiantar algo?
nao, conversar vai mudar alguma coisa?
dificilmente e ainda serei tirado como idiota. vale a pena perguntar ou reclamar?
no fim sou sempre o errado e o que inicia as coisas sem pensar nos outros.
quem é que realmente se importa? sei la, só me sinto sozinho.
--(9/8/2013)
E MUDOU alguma coisa?
nada
me pergunto de que adianta falar o que se sente.
melhor guardar, para mim.
essa sensação de inutilidade só pulsa mais forte, é melhor esconder mais fundo e quem sabe sufocar depois com algum vicio literario
-- (13/8/2013)

acho que estou colocando espectativas demais em minha vida, em varios aspectos da mesma... sera que estou cobrando demais?
falou que iria se esforçar, mas nao recebi uma msg que nao tenha sido de resposta... o que me faz pensar se realemente é falta de costume ou algo a mais...
bem, nesse momento pelo menos prefiro acreditar que é a falta de costume. nao gostaria de começar a me deixar levar por pensamentos sobre ser deixado de lado novamente.
sera que sou o unico que gosta de receber msg?
se sim, porque nao retribui, porque nunca recebo uma do nada?
mudado... foram palavras da boca para fora? só o tempo dirá.. odiraria ter que dar um "novo" toc sobre o assunto... acabarei parecendo um mendigo pedindo esmolas.. =[ --(
uma declaracao, algo meloso e bobo... uma ligação... ficaria tão feliz... mas nao acho que realmente algo tenh
ai vc desanimou por uma bobeira mal entendida, se animou com uma lembrança e perdeu o animo por outra pessoa esquecer do seu curso. Seria hilário, se todo a falicidade que você tivesse reunido não dependesse deste detalhe desmoronado.
-- (19/8/2013)

aí voce acaba se sentindo mal... com vergonha e começa pensar que era melhor ter deixado isso escondido de algum modo
mas sorrir e nao fazer drama é a melhor política.
a melhor resposta é um sorriso forçado em letras, então vc se afundar mais nessa vergonha. poderia ter sido diferente.
como ela consegue me fazer ficar assim? nossa, esperei ela a tarde e a noite, agora veio isso... =[
(y broxei legal com isso tudo.
-- (20/8/2013)
ai vc se dispõe, se oferece, mostra que esta interessado... mas mesmo assim, não dá em nada e te chamam de Dramático.
você é ótimo
-- (21/8/2013)
vc me desanima enquant eu tento te animar...

--
saudades de passar a manha com vc
--
ela ainda sabe me deixar bobo, me agradar e me fazer sorrir....
tomara que faça mais isso ... é tão bom *+
me sinto amado

aquele momento em que você sente vergonha por ter abaixado a cabeça por tempo demais, por esquecido de suas opiniões em certas discuções, por ter se matado um pouco a cada dia para que o relacionamento continuasse rs é meio engraçado, ter que passar por tudo isto para se manter perto e depois ser criticado por ter feito isso. vamos sobreviver... melhorar
fazer oque for necessário, não por ela.... mas sim por você mesmo.
lembre-se .... seu nome é Anderson, você pode ter orgulho de ser assim.

lembra de que o objetivo inicial era achar alguém com quem você poderia falar sem pensar duas vezes?
mesmo assim ainda fiquei meio triste, ou isso tudo é vergonha?
mas vergonha de quê?
--
Foi horrível. estávamos conversando sobre como iríamos lidar com a situação, você havia me traido, eu estava decepcionado, acabado e sem esperança nenhuma de prosseguir. a história começava com você falando que eu já não era um homem que te atraia, que essa falta de ação me tornava menos companheiro e mais amigo, um filho... e que você achou esse companheiro no seu ex, assim marcou um encontro para matar as saudades e tudo fluiu naturalmente. Para mim não foi tão impactante, parecia que eu ja esperava algo do gênero... mas não consegui aguentar, não abaixei a cabeça e engoli a dor para te dar outra chance. você nem se arrependeu do que fez, naturalmente, mas também não tinha coragem de dizer que era o fim, então acabei terminando com a sua prisão. Foi cruel, doloroso e acordei me sentindo traido, mas foi apenas um sonho, um pesadelo.
--
desanimador mesmo =[
--
agora vamos esperar, ver se algo muda. quem sabe as palavras tenham sido ouvidas realmente...
acho que ser o foco é algo a se ganhar... nao uma obrigação
ficar apenas no basico está xoxo? a culpa nao é totalmente minha, não construi esse desanimo sozinho. é chato, mas só nós dois podemos quebrar esse "xoxo"
juntos... nos dedicando um pelo outro
um para o outro, não apenas para gozar ou ficar satisfeito
--
(7/9/2013)

nada funciona eternamente, tento e tento mas no fim ... o animo que foi quebrado já não retorna.
--

já dormi horrivelmente hoje, mas preferi nao contar sobre meus dramas da madrugada... afinal, ela já falou como resolver tudo isso, ficar batendo na mesma tecla não ajuda o humor dela... no entanto é como estou, tenho que lidar com isso. estar triste e sorrir, a vida não é bela, mas sim uma mascara de sorrisos bem colocada em bons momentos. engolir a sua dor e cuidar dos outros =]
--
cuidar dela. pelo menos agora vc pode se comunicar mais.. tentar mais e alertar mais.
é ruim dormir chorando = /
--

(8/9/2013)
bem vindas, sentem-se lágrimas
--
lagrimas brutas
--
sou fracasso como companheiro
não terei futuro?
lutar duas vezes é perder?

claro que não irei falar de como estava chorando e como fiquei magoado com o medo da decepção.
Dói quando você descobre que não há confiança nenhuma
não há admiração.
é isso que vc recebe =]
vc erra e perde tudo, esse foi o jogo e parece que está no fim = /
--
não adianta chorar.
aí você percebe o quanto a posição de igualdade é diferente
você tem tão pouco e se acha igual
não há nada igual
nem mesmo a vontade de estar junto = /
o desejo, a saudade
tudo desigual... você só não queria ver
--
abusador =, [
nao tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora
a dor, o vázio.. e as lágrimas
acabou
somos estranhos
--

Nenhum comentário: